POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, apoiadores de prefeito eleito lotam Câmara Municipal

O prefeito eleito é vereador e completou 42 anos nesta quarta-feira (18).

Por Eduardo Enrique

A galeria da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, ficou lotada na manhã desta quarta-feira com a presença de apoiadores do prefeito eleito Marco Antônio – MDB. Na votação do último domingo (15) Marco Antônio recebeu 8.357 e se tornou o segundo prefeito do município após dois mandatos consecutivos de Jailson Alves – PSDB.

O prefeito eleito está em seu segundo mandato de vereador. Na Câmara, foi saudado por colegas e por apoiadores. Marco Antônio completou 42 anos nesta quarta-feira.

Repercussão da eleição

Na manhã da última terça-feira, o Prefeito eleito participou do Programa Tribuna do Povão, na rádio Rural de Santarém e foi sabatinado pelo radialista Sinval Ferreira. Na oportunidade Marco Antônio agradeceu sua eleição ao eleitorado mojuiense e se comprometeu em trabalhar para realizar melhorias no município, principalmente na saúde e na infraestrutura.

Marco Antônio no Programa Tribuna do Povão

De acordo com Marco Antônio, o funcionamento pleno do hospital municipal com médicos 24 horas será umas de suas primeiras atitudes ao assumir a Prefeitura. O prefeito eleito criticou a atual gestão por fazer apenas trabalhos paliativos nas estradas e ramais e por dificultar o acesso aos recursos repassados ao município.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.