EVENTOS MOJUÍ DOS CAMPOS RELIGIÃO

Em Mojuí dos Campos, banda de rock cristão lança plataforma de música na internet

O site da banda vai estar disponível a partir da próxima sexta-feira (25) e vai apresentar duas composições inéditas que relatam as experiências dos integrantes da banda.

Da Redação*

Uma banda de música cristã de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, vai lançar um trabalho de sua autoria nas principais plataformas de músicas da internet. O material já está pronto e só aguarda chegar o dia 25 de dezembro, a próxima sexta-feira, para liberar o acesso a sua plataforma.

Banda Redenção se apresentando. Foto: Arquivos da Banda.

A banda Redenção, que incorporou-se ao Rock, toca músicas cristãs há 11 anos, sendo uma das pioneiras no município.

A ideia dos integrantes é ir além e invadir as mídias sociais e se tornar nais conhecidos país afora levando a mensagem de Deus, o perdão, a vida  e outros assuntos que fazem parte do nosso cotidiano.

O trabalho, que vai ganhar a internet conta com duas musicas inéditas: Sem ter você  e abro os olhos. As composições falam da experiências vividas  pela banda.
.
Para fazer a pré-reserva desse trabalho é só acessar o link abaixo e adicioná-lo à biblioteca do aplicativo de música que você já usa.
ACESSE https://bit.ly/RedencaoRock

Conheça a Redenção nas redes sociais:
Instagram: @redencao_official
Facebook: redencaorock
.
Você que gosta de apoiar o artista local, apoie essa iniciativa e compartilhe o produto da banda Redenção.

*Colaboração de Andrey Nascimento

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.