MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, candidatos da coligação Mojuí a mudança é agora se preparam para agenda de caminhadas

A coligação iniciou a campanha com reuniões em comunidades e bairros com a participação dos candidatos a prefeito, vice e vereadores.

A coligação “Mojuí a mudança é agora” formada pelos partidos MDB, REPUBLICANOS, PDT e DEM se prepara para uma nova agenda estratégica de campanha que é a realização de caminhadas pelos bairros da cidade e comunidades do interior. O primeiro teste para a nova agenda foi no último domingo (18) quando o deputado estadual Fábio Freitas (Republicanos) esteve na cidade e junto com candidatos e apoiadores caminhou pelo centro comercial.

Caminhada do 15 com o deputado Fábio Freitas (Republicanos) pelo centro comercial. Reprodução das redes sociais.

No início da campanha, a coligação – que tem Marco Antônio, prefeito e Suely, vice – adotou uma agenda de reuniões nos bairros e comunidades juntando candidatos a vereadores e apoiadores para a divulgação de suas propostas e distribuição de materiais gráficos, como santinhos e panfletos.

A largada da agenda de caminhada está marcada para a próxima sexta-feira (23) no bairro Alto Alegre, quando a coligação espera colocar muitas pessoas nas ruas do bairro para bandeiraço e distribuição de materiais gráficos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.