MOJUÍ DOS CAMPOS

Em Mojuí dos Campos, corpo de motociclista é retirado de igarapé

Segundo informações, o motociclista caiu na madrugada de segunda-feira e foi encontrado no fim da tarde e somente hoje foi retirado do igarapé.

Por Eduardo Enrique

O corpo de um motociclista, de 26 anos, foi encontrado na ponte do Chicão, no igarapé da Comunidade Riacho Verde, zona rural de Mojuí dos Campos, no oeste paraense. De acordo com informações, o corpo foi encontrado no fim da tarde da última segunda-feira (03) por comunitários.

Populares fazem a retirada da motocicleta. Foto: Jesa da Silva

Na manhã desta terça-feira (04) a Perícia Criminal e policiais militares estiveram no local para fazer a remoção do corpo. De acordo com os comunitários o motociclista, que estava embriagado, perdeu o controle da motocicleta ao fazer a travessia na ponte durante a madrugada de segunda-feira.

Populares ajudaram na remoção do corpo e da motocicleta.

Com fotos e informações do vereador Jesa

*Matéria em atualização

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.