MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, decreto nomeia membros da Comissão de Transição de Mandato

Com 11 integrantes do governo atual e 04 da futura gestão a comissão inicia os trabalhos na próxima semana e só deve encerrar dia 31 de janeiro de 2021.

Por Eduardo Enrique

O prefeito de Mojuí dos Campos, Jailson Alves – PSDB já oficializou a Comissão Administrativa de Transição de Mandato – CATM, seguindo a instrução normativa n°16/2020 do Tribunal de Contas dos Municípios – TCM/PA que orienta a nomeação dos membros em até 05 dias após as eleições. O decreto foi publicado no dia 20 deste mês.

A comissão vai ser composta de 15 membros, sendo 11 indicados pelo atual prefeito e 04 pelo prefeito eleito. A comissão tem até 31 de janeiro do próximo ano para encerrar as atividades, quando deve entregar o relatório das informações das documentações para o atual prefeito e a futura gestão.

A comissão vai trabalhar sobre o comando do atual secretário municipal de gestão, Raimundo Edmilson Santos Filho que deve conduzir as reuniões previamente agendadas. As solicitações de informações devem ser protocoladas no gabinete da Prefeitura que encaminhará à Comissão.

Membros da CATM

▪︎indicados pelo atual prefeito
• Alda Lúcia Neves Coelho – Controladora Interna;
• Roosevelt José da Silva Sousa – Contador Municipal;
• Raimundo Francisco de Moura Lima – Procurador Geral do Município;
• Márcia Gomes da Silva – Chefe de Departamento Financeiro I;
• Rosa Izabel da Silva Costa e Francisco Cirineu Silva Mota – Chefe de Departamento Financeiro II
• Raimundo Edmilson Santos Filho, Dheimisy Daniele Nascimento Alves, Adeliane Silva Frota, Isaac Sousa de Moura, Yago Estouco Rodrigues, Djanilson Walfredo Aguiar – Secretários municipais.

▪︎Indicados pelo prefeito eleito
• José Maria Ferreira Lima – Advogado;
• Edmar Júnior de Oliveira Imbeloni – Contador;
• Edclei Jadson da Silva Gomes – Pedagogo;
• Helcias Coelho Lima Coelho – Financeiro.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.