MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, empresas do transporte escolar devem ter parcelas adiantadas pelo serviço

Uma lei regulamentando a medida foi aprovada nesta sexta-feira (26) pelos vereadores.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Empresas do transporte escolar, em Mojuí dos Campos, no Oeste do Pará, devem ter o adiantamento de parcelas pela prestação do serviço no município. Uma lei regulamentando a medida do executivo municipal, foi aprovada na manhã desta sexta-feira (26) na Câmara local. A sessão, de caráter extraordinário e contou com a participação dos 09 vereadores.

Na justificativa da lei, foi lido que, os proprietários de pequenas empresas prestadoras do transporte escolar ainda não foram contemplados com nenhum benefício emergencial da pandemia. O transporte escolar, foi paralisado no dia 20 de março, quando as aulas do município foram paralisadas.

O projeto segue para sanção do prefeito.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.