MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, família emite nota de apoio a candidato a prefeito

A nota reitera pedido de respeito à família nesse momento de campanha eleitoral e que os adversários aproveitem para apresentar suas propostas.

Da Redação

A família de Izailton Sousa, vereador e candidato a prefeito de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, emitiu nota na tarde da última quinta-feira (29) em resposta há boatos de que o candidato estaria sozinho nessa empreitada. A nota assinada pela Família Sousa, destaca que campanha eleitoral é o espaço para a apresentação de propostas e não é momento para atacar adversários atingindo a instituição mais sagrada do ser humano que é a família. O texto ressalta que quem apela para esses tipos de atitudes mostra total despreparo para lidar com o bem público e deixa claro que não tem projetos para o município.

familiares de Izailton posam para foto em apoio ao candidato em frente à igreja de Santo Antônio de Pádua. Reprodução: Arquivos da família.

A nota encerra lamentando a falta de empatia, de respeito e amor por quem recorre a pregação de ódio entre membros familiares e reitera que os familiares de Izailton (mãe, irmãos, irmãs, sobrinhos, filhos e esposa) estão unidos em torno de sua candidatura, juntamente com milhares de famílias de Mojuí dos Campos.

Izailton Sousa está em seu segundo mandato de vereador e é filho de Isaías Sousa (in memorian), liderança comunitária e sindical da comunidade Castanheira. Antes de ser vereador Izailton foi militante da causa estudantil chegando a ser presidente da União Municipal dos Estudantes de Santarém – UMES. No mandato de vereador, Izailton já foi secretário e presidente da Câmara Municipal.

Abaixo a nota na íntegra

Campanha eleitoral serve para discutir propostas, comparar os candidatos, mostrar o que fizeram e apresentar o que vão fazer para melhorar a vida do cidadão.
Este é o lado correto da campanha eleitoral, de forma que atacar reiteradamente o candidato através de qualquer membro de sua família demonstra indignidade, desespero e total falta de propostas políticas.
Todo mundo sabe que a família é projeto de Deus, tem proteção divina.
A FAMÍLIA SOUSA, lamenta a falta de empatia, respeito e amor, porém todos seguem firmes, unidos, cheios de amor e prontos para se unirem as inúmeras famílias do Mojuí dos Campos e assim realizar uma grande corrente de amor. #SomosTodosIzailton #RespeitoAFamiliaSousa #DeusNoComandoDeTudo

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.