MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Em Mojuí dos Campos, fiscalização flagra aglomerações em balneários e igarapés

O flagrante ocorreu no fim de semana, durante fiscalização de órgãos de saúde e segurança pública. Os banhistas foram orientados a deixarem os locais.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Em Mojuí dos Campos, aglomerações foram flagradas em igarapés e balneários na zona rural no último fim de semana. De acordo com as informações, muitos banhistas se encontravam nesses locais, durante a fiscalização integrada de agentes da Vigilância em Saúde, Agentes de Trânsito, Fiscais de meio ambiente e Polícia Militar.

Os banhistas estavam descumprindo medidas preventivas ao Covid-19 e foram orientados a se retirar e voltar para as suas casas.

Atualmente, o município tem 210 casos de Covid-19 confirmados. Nesta segunda-feira (22), foi registrado o 8° óbito causado pela doença.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.