MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, lideranças do PT se juntam ao pré-candidato a prefeito do PSD

Agora Izailton de Sousa – PSD já conta com apoio do PSDB, PSC e PT.

Por Eduardo Enrique

Lideranças do Partido dos TrabalhadoresPT se juntaram na noite desta quarta-feira (26) a Izailton de Sousa, pré-candidato do PSD a prefeito de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará.
A declaração foi dada na sede do PSD durante visita ao município dos deputados petistas: federal Airton Faleiro e estadual Dirceu Ten Caten.

Lideranças do PT local e estadual juntamente com os pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito, Izailton de Sousa e Arnaldo Galvão e o atual prefeito Jailson Alves.

O momento foi registrado e contou com a presença da presidente local da sigla Sileuza Barreto, que também é Secretária Geral do STTR do município; Valdir Oliveira, presidente licenciado do STTR e pré-candidato a vereador; vereador Arnaldo Galvão, presidente da Câmara Municipal; Izailton de Sousa, pré-candidato a prefeito; vereador Jesa, presidente do PSC; Dirceu Ten Caten, deputado estadual do PT e Airton Faleiro, Deputado Federal do PT; Jailson Alves, atual prefeito de Mojuí dos Campos.

No último sábado (22) o vereador Izailton de Sousa foi lançado oficialmente como pré-candidato a prefeito e o vereador Arnaldo Galvão – PSC foi apresentado como pré-candidato a vice-prefeito. A apresentação foi feita durante a inauguração da sede do PSD. Na oportunidade, o ex-deputado estadual e presidente do MDB, vereador Antônio Rocha esteve presente e declarou apoio ao pré-candidato Izailton.

Evento do PSD mojuiense com a presença do ex-deputado e atual vereador e presidente do MDB de Santarém, Antônio Rocha.

Durante o evento, PSDB, PSC e PSD apresentaram seus pré-candidatos a vereadores.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.