MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, Marco Antônio é eleito prefeito com 57% dos votos

Foram mais de 2500 votos de diferença para seu principal oponente, Izailton Sousa – PSD.

Marco Antônio, do MDB, foi eleito neste domingo (15) prefeito de Mojuí dos Campos, na região metropolitana de Santarém, no oeste do Pará, para os próximos quatro anos. Ao fim da apuração, o candidato teve 57,04% dos votos. Foram 8.357 no total.

O candidato derrotou Izailton (PSD), que ficou em segundo lugar com 38,70%.

A eleição em Mojuí dos Campos teve 19,43% de abstenção, 0,93% de votos brancos e 3,26% votos nulos.

Marco Antônio tem 42 anos, é casado, tem ensino superior completo e declara ao TSE a ocupação vereador. Ele tem patrimônio declarado de R$ 457.653,83. A vice é Suely Araújo, do Republicanos, que tem 47 anos.

Os dois fazem parte da coligação formada pelos partidos MDB, Republicanos, DEM e PDT.

Veja o resultado após o fim da apuração:

Marco Antônio – MDB – 57,04%

Izailton – PSD – 38,70%

Emerson Silveira – PSB – 4,26%

Por G1 Santarém.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.