MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, MDB e PSDB lideram número de vereadores eleitos

A partir do próximo ano a Câmara Municipal vai ter 11 legisladores. A mais votada foi vereadora de vários mandatos em Santarém, Núbia Angelino.

Por Eduardo Enrique

Ainda na noite do último domingo (15) a população de Mojuí dos Campos, no oeste paraense, conheceu seu prefeito e vice e seus novos legisladores para a partir de 2021. Dos atuais 09 vereadores, apenas 03 tentaram reeleição e dois se manteram no cargo.

Nove partidos apresentaram candidatos, mas só 4 conseguiram eleger vereadores: PSDB e MDB fizeram 04 cada um; PSC, 02 e Republicanos, 01. A mais votada deste pleito foi a ex-vereadora por Santarém, Núbia Angelino (MDB) de 72 anos.

Abaixo os 11 vereadores eleitos e seus votos

1° – Núbia Angelino (MDB) eleita com 796 votos.

2° – Teté (PSDB) eleito com 738 votos.

3° – Jesa do Palhalzinho (PSC) eleito com 632 votos.

4° – Assis Nogueira (PSDB) eleito com 559 votos.

5° – Marlon da Terra Preta (PSC) eleito com 501 votos

6° – Antonio Aguiar (PSDB) eleito com 473 votos.

7° – Joílson da Santa Júlia (PSDB) eleito com 454 votos.

8° – Vanderlei Baú (MDB) eleito com 451 votos

9° – Pantoja do Cartório (MDB) eleito com 439 votos

10° – Clei do Povo (MDB) eleito com 436 votos

11° – Cavaquinho do Rio Moju (REPUBLICANOS) eleito com 333 votos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.