Moradores escreveram que há uma semana estão sem água nas torneiras. O prefeito informou que ainda hoje o serviço deve ser normalizado com a reposição de uma bomba de um dos microssistemas que abastecem o bairro.
Por Eduardo Enrique
Moradores do bairro da Esperança em Mojuí dos Campos procuraram a redação deste Portal para reclamar da falta d’água que afeta o bairro. Segundo os moradores há pelo menos uma semana, as residências não recebem água. Uma moradora da rua Rui Barbosa, às proximidades do Centro de Convivência do idoso – CCI, escreveu que para não faltar o líquido em sua casa tem carregado água da casa de amigos de outros bairros.
A moradora disse que roupas e louças sujas tem se acumulado e até o momento não recebeu nenhuma informação de quando o serviço vai ser normalizado.

Em contato com o prefeito Jailson Alves, nossa produção obteve como resposta de que a bomba de um dos microssistemas que abastecem o bairro da Esperança, queimou na última segunda-feira (11) mas que outra já foi providenciada e a distribuição de água deve ser normalizada até o fim desta terça-feira.