MOJUÍ DOS CAMPOS

Em Mojuí dos Campos, moradores reclamam de falta d’água no Bairro da Esperança

Moradores escreveram que há uma semana estão sem água nas torneiras. O prefeito informou que ainda hoje o serviço deve ser normalizado com a reposição de uma bomba de um dos microssistemas que abastecem o bairro.

Por Eduardo Enrique

Moradores do bairro da Esperança em Mojuí dos Campos procuraram a redação deste Portal para reclamar da falta d’água que afeta o bairro. Segundo os moradores há pelo menos uma semana, as residências não recebem água. Uma moradora da rua Rui Barbosa, às proximidades do Centro de Convivência do idoso – CCI, escreveu que para não faltar o líquido em sua casa tem carregado água da casa de amigos de outros bairros.

A moradora disse que roupas e louças sujas tem se acumulado e até o momento não recebeu nenhuma informação de quando o serviço vai ser normalizado.

Louças se acumulam sobre as pias a espera de água, segundo moradora.

Em contato com o prefeito Jailson Alves, nossa produção obteve como resposta de que a bomba de um dos microssistemas que abastecem o bairro da Esperança, queimou na última segunda-feira (11) mas que outra já foi providenciada e a distribuição de água deve ser normalizada até o fim desta terça-feira.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.