MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, pré-candidato a prefeito adere a rede social

Izailton Sousa é vereador e não possuía perfil em rede social e agora passa a ter página no Facebook, Instagram e canal no YouTube.

Por Eduardo Enrique

O vereador Izailton Sousa – PSD pré-candidato a prefeito em Mojuí dos Campos, no oeste paraense, é o mais novo político a aderir as redes sociais no período de pré-campanha. O parlamentar de segundo mandato criou perfil e página no Facebook e Instagram e canal no YouTube. Com a adesão as redes o pré-candidato espera alcançar e estar mais presentes no dia a dia dos internautas mojuienses, tanto na cidade, quanto no interior.

Imagem de capa de uma das redes sociais de Izailton. Reprodução do Facebook.

Mojuí dos Campos é um município em que o acesso a internet avança sobre as comunidades e o uso das mídias sociais será uma estratégia dos candidatos para se aproximar do eleitorado uma vez que existe restrições para eventos e aglomerações de pessoas.

Izailton tem 42 anos e está no segundo mandato de vereador, para o qual foi eleito com 838, pelo PSDB. Em Mojuí dos Campos, o vereador foi eleito em 2012 pelo PSDC, foi 1° Secretário e presidente da Mesa Diretora naquela legislatura.

Atualmente no PSD, Izailton já tem capitaneado o apoio do PSDB do prefeito Jailson Alves, que tem 01 vereador, e do PSC que tem 03 vereadores.

Nas novas redes sociais, o pré-candidato iniciou suas postagens no dia 04 deste mês.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.