MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, Prefeitura recebe prédio construído para abrigar a Câmara Municipal

O ato de recebimento ocorreu na manhã desta sexta-feira (18) e contou com a participação de funcionários da Prefeitura responsáveis pelo bom andamento do processo de construção.

Da Redação

O prédio da Câmara Municipal de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, foi repassado para a administração da Prefeitura local na manhã desta sexta-feira (18). Em um ato simbólico, o prefeito Jailson Alves comandou um pequeno cerimonial destacando a participação de servidores públicos do município, que não mediram esforços desde a formatação do projeto até o processo de licitação para a construção do prédio. O prefeito também agradeceu o empenho da empresa responsável por executar a obra. O ato foi prestigiado por servidores da saúde, educação, infraestrutura e trânsito e alguns convidados.

Momento de assinatura do termo de recebimento do prédio. Foto: Marx Romário

Após o cerimonial, os presentes foram convidados a conhecer os compartimentos da nova Casa Legislativa de Mojuí dos Campos. Além do plenário, a Câmara tem 09 gabinetes para vereadores, um auditório, sala da presidência, sala de contabilidade e finanças e sala de administração e banheiros com acessibilidade para pessoas com deficiências.

Ao final do ato simbólico foi servido um coffe break.

A construção da Câmara Municipal custou mais de 800 mil. E os foram oriundos de emendas parlamentares de deputados estaduais e contra partida do município. Atualmente a Casa de Leis funciona em um prédio alugado no bairro Vila Nova.

Foto dos presentes no ato simbólico. Foto: Marx Romário

O prédio da futura Câmara Municipal fica localizado à Rua José Macedo, esquina com a Haroldo Veloso no Centro da cidade, na área onde ficava a sede do Conselho Comunitário. O prédio está totalmente concluído, com instalações elétricas prontas faltando a mobília dos compartimentos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.