EDUCAÇÃO MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Em Mojuí dos Campos, profissionais da educação começam receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus

A vacinação iniciou pelos (as) professores (as) da educação infantil e educação especial. Profissionais que moram na região ribeirinha já receberam a primeira dose.

Da Redação

Os profissionais da educação de Mojuí dos Campos já começaram a receber a primeira dose da vacina contra o coronavírus. A imunização da classe iniciou na segunda-feira (24) e os primeiros agraciados foram os professores de educação infantil e educação especial que trabalham em escolas da zona urbana.

Primeiro professor da cidade vacinado. Foto: redes sociais.

O ponto de vacinação foi a Escola Municipal Professora Maria do Carmo Félix, que fica no centro da cidade.

De acordo com calendário de vacinação, nesta quarta-feira (26) será a vez dos professores de educação infantil e educação especial que atuam na zona rural.

Para marcar o início da vacinação a Prefeitura realizou uma cerimônia que contou com a participação do Secretário Municipal de Educação, Jadson Gomes.

Secretário de Educação prestigia o início da vacinação. Foto: redes sociais.

O início da vacinação dos profissionais sinaliza que em breve ocorrer o retorno das atividades presenciais em sala de aula.

Nota: muitos profissionais, que são moradores de comunidades ribeirinhas já receberam a primeira dose da vacina no início deste mês.

Professora Elma, moradora da comunidade ribeirinha, Bananeira, recebendo a primeira dose da vacina. Foto: Profa. Francisca.
Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.