MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, três coligações à Prefeitura são oficializadas no final de semana

Nove partidos vão lançar candidatos a vereadores.

Por Eduardo Enrique

Nove convenções partidárias movimentaram o cenário político no último final de semana em Mojuí dos Campos, município no oeste paraense.

No sábado (12) a tarde, Republicanos, PDT se uniram ao MDB na coligação “A mudança é Agora” e lançaram os vereadores Marco Antônio e Suely Araújo, candidatos a prefeito a vice, respectivamente. Marco Antônio é recém-filiado ao MDB e Suely Araújo do Republicanos. Os três partidos também lançaram seus candidatos a vereadores. À noite foi a vez do PSDB, PSC e PT se juntarem ao PSD na coligação “Mojuí segue em frente” e lançaram os vereadores Izailton Sousa e Arnaldo Galvão para prefeito e vice, respectivamente. Também faz parte da coligação o PTB, que não lançou candidatos a vereador.

Convenção do MDB
Convenção do PSD

No domingo (13), o Democratas reuniu e deliberou em apoiar Marco Antônio e Suely Araújo como candidatos a prefeito e vice, respectivamente. O Democratas vai lançar 05 candidatos a vereadores. O Partido Socialista Brasileiro – PSB também realizou sua convenção no domingo. Com um ato que reuniu cerca de 500 pessoas da cidade e do interior, o partido lançou chapa pura com Emerson Silveira e Raquel Imbiriba como candidato a prefeito e vice, respectivamente. O PSB vai lançar 17 candidatos, sendo o único partido a lançar candidatura coletiva.

Convenção do PSB

Coligações

“A mudança é Agora”
MDB, REPUBLICANOS, PDT e DEM – Prefeito: Marco Antônio e Vice-Prefeita: Suely Araújo.

“Coragem para Mudar”
PSB – Prefeito: Emerson Silveira e Vice-Prefeita: Raquel Imbiriba.

“Mojuí Segue em Frente”
PSD, PSC, PSDB, PT e PTB – Prefeito: Izailton Sousa e Vice-Prefeito: Arnaldo Galvão.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.