MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, vereador comprova filiação ao MDB

Marco Antônio estava com filiação pendente no TSE, após o caso filiação em outro partido sem sua autorização. O caso foi revertido e o vereador agora, não corre mais o risco de perder o cargo ou de ficar fora das eleições de novembro.

Por Eduardo Enrique

Em Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, o imbróglio político que envolveu o vereador Marco Antônio, parece ter chegado ao fim. Na manhã desta quinta-feira (23), o vereador encaminhou a este Portal a certidão do Tribunal Superior Eleitoral – TSE confirmando sua filiação ao MDB. Em consulta anterior, o vereador aparecia com filiação cancelada, no partido, deste 16 de abril deste ano.

Certidão de Filiação partidária do vereador Marco Antônio.

Marco Antônio assinou a ficha do partido em 20 de março deste ano, na janela partidária, em Belém na presença do governador Hélder Barbalho. O vereador foi vítima de uma filiação fraudulenta ao partido Solidariedade em 04 de abril, mas teve situação revertida e mantida sua filiação no MDB.

O vereador de segundo mandato, se apresenta como pré-candidato a prefeito e na última pesquisa de intenção de votos apareceu à frente de seu principal concorrente, o também vereador Izailton de Sousa. Tanto na espontânea, quanto na estimulada, Marco Antônio lidera a intenção de votos, segundo a Destak. Na espontânea a diferença para o segundo é de 19 pontos e na estimulada é de 24 pontos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.