MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, vereador defende sua identidade mojuiense

O vereador usou o tempo de bancada de seu partido para fazer sua auto-defesa.

Por Eduardo Enrique

O vereador Marco Antônio – MDB que é pré-candidato a prefeito em Mojuí dos Campos, no oeste paraense, usou o tempo de bancada do partido para fazer a defesa de sua identidade de filho nato do município. Segundo o vereador na tribuna da Casa, a defesa se fez necessária devido aos comentários de que o mesmo não é mojuiense.

Vereador Marco Antônio uso da tribuna fala sobre sua identidade mojuiense. Foto: Tiago

O vereador destacou a chegada de sua família à região, que hoje compreende o município de Mojuí dos Campos. Segundo Marco Antônio, sua mãe Elizabeth Machado, que foi vereadora por vários mandatos em Santarém, ao chegar a região, se instalou na localidade Palhal e mais tarde juntamente com seu pai, passaram a morar na comunidade Igarapé do Pedra, onde vivem até atualmente.

Marco Antônio ressaltou que precisou ir para a cidade de Santarém para estudar, mas que não teve vida fácil, sendo office-boy em sua adolescência, porém estudou e trabalha para vencer na vida. O vereador destacou que tem domicílio eleitoral há 25 anos na comunidade Igarapé do Pedra e que sua história se confunde com a de muitos mojuienses que precisam sair do município para trabalhar, mas que ao final do dia retornam para a cidade.

O vereador encerrou sua oportunidade na tribuna, garantindo ser o mais preparado para conduzir a administração municipal pelos próximos 04 anos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.