O vereador usou o tempo de bancada de seu partido para fazer sua auto-defesa.
Por Eduardo Enrique
O vereador Marco Antônio – MDB que é pré-candidato a prefeito em Mojuí dos Campos, no oeste paraense, usou o tempo de bancada do partido para fazer a defesa de sua identidade de filho nato do município. Segundo o vereador na tribuna da Casa, a defesa se fez necessária devido aos comentários de que o mesmo não é mojuiense.

O vereador destacou a chegada de sua família à região, que hoje compreende o município de Mojuí dos Campos. Segundo Marco Antônio, sua mãe Elizabeth Machado, que foi vereadora por vários mandatos em Santarém, ao chegar a região, se instalou na localidade Palhal e mais tarde juntamente com seu pai, passaram a morar na comunidade Igarapé do Pedra, onde vivem até atualmente.
Marco Antônio ressaltou que precisou ir para a cidade de Santarém para estudar, mas que não teve vida fácil, sendo office-boy em sua adolescência, porém estudou e trabalha para vencer na vida. O vereador destacou que tem domicílio eleitoral há 25 anos na comunidade Igarapé do Pedra e que sua história se confunde com a de muitos mojuienses que precisam sair do município para trabalhar, mas que ao final do dia retornam para a cidade.
O vereador encerrou sua oportunidade na tribuna, garantindo ser o mais preparado para conduzir a administração municipal pelos próximos 04 anos.