MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, vereador Jesa é o novo líder do governo na Câmara Municipal

Jesa, que é presidente do PSC e 2° Secretário da Mesa Diretora da Casa, assume a vaga deixada por Izailton de Sousa que é pré-candidato a prefeito.

Por Eduardo Enrique

O vereador Jesa da Silva – PSC, é o novo líder do governo Jailson Alves – PSDB na Câmara de Mojuí dos Campos, no oeste paraense. Jesa substituiu o vereador Izailton de Sousa – PSD que acumulava a função até o primeiro semestre deste ano. O vereador, que é presidente do PSC e 2° Secretário da Mesa Diretora da Câmara Municipal, assumiu a função após a leitura de um ofício assinado pelo prefeito durante a sessão desta quarta-feira (05).

Vereador Jesa da Silva-PSC, novo líder do governo Jailson Alves-PSDB.

O ofício do dia 04 deste mês, explica que o vereador Jesanias da Silva Pessoa passa a responder pelo governo municipal nas discussões e decisões junto ao Poder Legislativo do município.

Ofício que indica o vereador para líder do governo.

Jesa da Silva é vereador de 1° mandato eleito por média em 2016. Na lista dos mais votados naquela eleição aparece em 15° com 325 votos. Mojuí dos Campos tem 09 vereadores.

Dados das eleições de 2016.
Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.