MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Em Mojuí dos Campos, vereadores retornam do recesso e reúnem nesta quarta-feira

Desde a segunda quinzena de março, a casa de leis não reúni de forma ordinária, nesse período foram duas sessões extras.

Por Eduardo Enrique

Os vereadores de Mojuí dos Campos, no oeste do Pará, retornam às suas atividades legislativas a partir desta quarta-feira (05). A informação foi confirmada, a este Portal, pelo 2° Secretário da Mesa Diretora da Casa, Vereador Jesa da Silva. De acordo com o parlamentar, os trabalhos da Câmara Municipal retornam com as medidas cabíveis de distanciamento das cadeiras na plenário e na galeria e com o uso obrigatório de álcool em gel 70° e máscaras.

Os trabalhos legislativos em Mojuí dos Campos estavam suspensos desde 18 de março, em decorrência das medidas de enfrentamento ao covid 19, adotadas pela Prefeitura local. Nesse período, foram realizadas duas sessões extraordinárias. Mesmo sem reunir ordinariamente desde a segunda quinzena de março, os vereadores mojuienses optaram por recesso em julho, quando Câmaras de municípios vizinhos resolveram retornar suas atividades.

A expectativa é que todos os parlamentares estejam presentes para o pontapé inicial do último período da segunda legislatura do mais novo município do Pará.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.