MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA REGIONAL

Empossado na Alepa, José Maria Tapajós, o segundo mais votado em Mojuí dos Campos

Zé Maria só perdeu para Cilene Couto, candidata do ex-prefeito Jailson Alves e ficou a frente de políticos da região.

Por Eduardo Enrique

Empossado na manhã desta terça-feira (05) na Assembleia Legislativa do Pará – ALEPA, o deputado estadual José Maria Tapajós (PL) que foi o segundo candidato mais votado nas eleições de 2018 em Mojuí dos Campos, município a 37 km de Santarém, ficando a frente de políticos, como Antônio Rocha, Alexandre Von, Hilton Aguiar e Carlos Martins.

José Maria Tapajós em seu discurso de posse posse na Alepa.

Zé Maria obteve 1.481 votos na ‘terra dos retirantes’ e só perdeu para Cilene Couto – PSDB, candidata apoiada pelo ex-prefeito Jailson Alves e sua base de vereadores. Cilene, também deputada, recebeu 1.543 votos.

O mais novo deputado da região oeste do estado, se junta a Ângelo Ferrrari de Oriximiná, Eraldo Pimenta de Uruará e Hilton Aguiar de Itaituba. O político, que foi 6 vezes vereador por sua cidade, renunciou ao mandato de vice-prefeito para o qual foi reeleito ultimamente para assumir ao mandato de deputado pelos próximos dois anos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.