POLÍTICA

Encerra neste domingo as festividades de Nossa Senhora da Saúde da comunidade Garrafão

Comunitários participam da primeira noite da Festa de Nossa Senhora da Saúde na Comunidade Garrafão. Foto: Raimundo Élison

Encerra neste domingo (19) as festividades de Nossa Senhora da Saúde da Comunidades Garrafão, zona rural de Mojuí dos Campos.
A festa deste ano que tem como tema Maria, promotora da paz em o objetivo de angariar recursos para a aquisição de equipamentos de som para a igreja.
A programação iniciou na última sexta-feira (17) com a celebração da Santa Missa as 19 horas e 30 minutos com a particpação de fieis da comunidade São Pedro do bairro da Esperança de Santarém.
Após a celebração, os presentes puderam desgustar das iguarias do arraial.
A programação continua na noite deste sábado (18) com a celebração da Santa Missa e a visita de equipes de Casais com Cristo – ECC de Santarém. Haverá jantar a base de galinha caipira e vendas de iguarias. A noite será nimada com a participação do Ministério de Música Anjos de Louvor de Santarém.
Neste domingo, no encerramento da festa, comunitários de Santo Antonio do Jacamim estarão presentes para abrilhantar o evento segundo a coordenação.
Após a celebração da Santa Missa haverá vendas de iguarias e rifas com 05 prêmios.

A comunidade Garrafão localiza-se na PA 431, que liga a BR 163 (Santarém/Cuiabá) a PA 370 (Santarém/Curuá Una)

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br