POLÍTICA

Encerra neste sábado as festividades de Nossa Senhora Aparecida

Encerra na noite de hoje as Festividades de Nossa Aparecida no Bairro Cidade Alta 1 na cidade de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

As festividades iniciaram na última quinta-feira, 12, DIA DA PADROEIRA DO BARSIL.

A programação que vem sendo realizada pela parte da noite, inicia a partir da 19 horas com a participação de comunidades e Áreas Pastorais vizinhas.

Na primeira noite com grande participação do povo católico da cidade houve a Santa Missa presidida por padre Ângelo Vicentini, pároco da Paróquia Santo Antônio que tem sede em nossa cidade.

Na sexta-feira, 13 a celebração ficou ao comando da Área Pastoral Santo Antônio do Jacamim, com Padre Cleonildo. Essa Área até ano passado pertencia a paróquia de Santo Antônio de Mojuí dos Campos.

E hoje no encerramento a presença de mais um padre que já passou por Mojuí dos. Padre Antônio Jorge, responsável pela Área Bom Pastor do Distrito Boa Esperança vai presidir o momento religioso. Padre Antônio foi pároco de Santo Antônio em Mojuí dos Campos até o final do ano passado, quando foi transferido para a nova área que surgiu pelo desmembramento da Paroquia Santo Antônio de Mojuí dos Campos

Seguindo a programação de todas as noites, a partir de 22 horas programação social.

É a segunda vez que a comunidade de Nossa Senhora Aparecida celebra a sua padroeira. Os recursos arrecadados durante o evento serão para dar continuidade a construção da Igreja da comunidade.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.