MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Enfermeira é a primeira, em Mojuí dos Campos, a receber vacina contra Covid-19

Quesia Soiane, é uma das profissionais da saúde, da linha de frente de combate à pandemia. Há alguns anos atua na UBS de VistaAlegre do Moju.

A enfermeira Quesia Soiane dos Santos, foi a primeira pessoa, em solo mojuiense, a receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. O procedimento minutos depois das doses da vacina serem recebidas pelo prefeito Marco Antônio, Secretário de Saúde, Glayton Rodrigues, vice-prefeita, secretários e vereadores.

Enfermeira Quesia, recebendo a primeira dose da vacina contra a Covid-19.

Além da enfermeira, outros profissionais que atuam na linha de frente de combate à pandemia também foram vacinados. A médica Rita de Morais da ESF Baixa da Onça, o médico Pedro da UBS da Esperança e auxiliar administrativa Odilena Elaine de Sousa Pedroso, deram sequência aos primeiros vacinados.
O número de doses, que Mojuí dos Campos recebeu, não foi informado.

Secretário de Saúde, Glayton Rodrigues; Prefeito Marco Antônio e a vice, Suely Araújo recebem as primeiras doses de vacinas para o município.

Nesta terça-feira (19) mais 07 pessoas testaram positivas para a doença e com isso o município chega à 743 casos confirmados de Covid-19. Desse total, 694 foram recuperados, 31 pessoas se recuperam em isolamento domiciliar, 05 pessoas estão internadas, sendo 01 no HRBA e 04 na UPA, em Santarém. Vinte e oito (28) pessoas procuraram o atendimento do Centro de Observação nesta terça-feira. Mojuí dos Campos tem 13 óbitos

Boletim epidemiológico
Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.