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Equatorial Pará dá alternativas de atendimento para que clientes não precisem ir às agências

A medida busca evitar aglomerações, com base no que os órgãos de saúde pública vêm recomendando sobre a disseminação do COVID-19

Diante do cenário de pandemia do COVID-19 (corona vírus), definindo pela Organização Mundial de Saúde – OMS, uma das principais recomendações do Ministério da Saúde para conter a disseminação do vírus no Brasil é evitar espaços com aglomerações de pessoas.

No Pará, até o dia 17 de março, não foram confirmados casos doença, de acordo com a Secretária Estadual de Saúde. Mas para resguardar a saúde de todos, a Equatorial Energia Pará dá orientações e alternativas de canais de atendimento para que as pessoas não tenham que ir até às agências presenciais da empresa.

Canais de atendimento digital da Equatorial Energia Pará

🔵 Site no endereço www.equatorialenergia.com.br é possível ter acesso a serviços como:

• Informar falta de energia

• Troca de titularidade

• Solicitar ligação nova/religação e desligamento de instalação

• Emissão de segunda via e código para pagamento

• Mudar data de vencimento

• Consulta de débitos

• Atualização de dados cadastrais

• Ainda há informações sobre direitos e deveres, iluminação pública, Tarifa Social, entre outros assuntos. 

🔵 Aplicativo – está disponível para baixar gratuitamente em celulares ou tablets com sistema operacional Android ou IOS.

• No aplicativo é possível encontrar os serviços de emissão de segunda via, consulta de débitos e informar falta de energia.

• Ao clicar em “outros serviços”, o usuário é automaticamente direcionado para o site.

🔵 WhatsApp – disponível no número (91) 3217-8200. Basta salvar o número na agenda do telefone e ter acesso a serviços como:

• Informar falta de energia

• Segunda Via

• Código para pagamento

• Consulta de débito

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