EDUCAÇÃO MOJUÍ NA ÍNTEGRA

Escolas da rede pública municipal começam receber apostilas de aulas não presenciais

O material foi organizado pelos professores de cada turma e a entrega começou naquinta-feira, pelas escolas da zona urbana.

Da Redação

As escolas da rede pública municipal de Mojuí dos Campos começaram a receber as apostilas de aulas não presenciais referente ao primeiro bimestre de 2021. As entregas do material por parte da Secretaria Municipal de Educação – SEMED iniciou na última quinta-feira (04) pelas escolas da zona urbana.

De acordo com o Secretário deEducação, Jadson Gomes, o conteúdo das apostilas foram selecionados pelos professores de cada turma sob a supervisão do coordenador pedagógico de cada escola, tendo com base o Currículo continum do estado do Pará. A SEMED apenas se responsabilizou pela impressão dos cadernos e pela entrega do material nas escolas .

O valor e a origem do recurso usado para a impressão das apostilas não foi informado, mas o Secretário garantiu que enquanto o município estiver com aulas não presenciais, a SEMED vai imprimir e distribuir os cadernos de atividades.

A cada bimestre os professores vão organizar 02 cadernos para seus alunos.

Em uma das entregas, que ocorreu na Escola Francisco Chagas Lima, o Prefeito Marco Antônio acompanhou o Secretário Jadson Gomes.

Entrega das apostilas na Escola Francisco Chagas Lima. Foto: Gerlan Silva

As aulas em Mojuí dos Campos estao programadas para iniciar no próximo dia 15 deste mês.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.