MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Estoque de O² do Centro de Observação de Covid-19 é reabastecido

O reabastecimento ocorreu na tarde desta segunda-feira.

Da Redação

O estoque de oxigênio (O²) do Centro de Observação Exclusivo para Pacientes Suspeitos de Covid-19, em Mojuí dos Campos foi reabastecido nesta segunda-feira (25), por volta das 16h. O Centro dispõe agora 08 balas oxigênio, sendo que 04 são usadas nas ambulâncias quando fazem o transporte do paciente.

08 balas de oxigênio reabastecidas.

No último sábado (20), a Secretaria Municipal de Saúde – SEMSA, anunciou que o estoque de oxigênio do Centro só daria para os próximos dois dia e que via com preocupação a dificuldade do fornecedor em reabastecer os cilindros, marcado para essa segunda.

A informação chegou a ser noticiada em rede nacional pela TV Globo e deixou a população apreensiva.

Mesmo com o reabastecimento, a Secretaria pede a colaboração de todos. Que os protocolos, como distanciamento social, use máscara, policie a lavagem e higienização das mãos, sejam cumpridos.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.