MOJUÍ DOS CAMPOS

Estrada de Rodagem, no bairro Vila Nova, recebe serviços de desobstrução de via

O trecho fica próximo ao cruzamento da rua São Raimundo, que estava com as canaletas e asfalto tomado por lama.

A lama que estava sobre o asfalto e obstruiam as canaletas da Rua Estrada de Rodagem, às proximidades da Rua São Raimundo, no bairro Vila Nova foram retiradas na manhã da última quarta-feira (17).
O trabalho foi realizado por uma equipe da Secretaria Municipal de Infraestrutura – SEMINF, como informou o titular da pasta, Mateus Freitas.

Trabalho de retirada da lama da via. Foto: Mateus Freitas.

Segundo o Secretário, o trabalho ainda não tinha sido feito, por haver apenas uma retroescavadeira em uso no município e a mesma estava em serviço para o interior.

Na noite de terça-feira (16) este Portal recebeu vídeo de um morador das proximidades mostrando grande quantidade de lama sobre a pista, que fora levado pela chuva. O lamaçal que se formou dificultava a trafegabilidade de carros e motos. Segundo o morador, a lama que intope as canaletas é originada por material de construção de um prédio em obra na esquina da ruas Estrada de Rodagem e São Raimundo.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.