POLÍTICA

Estudante do Fernando Guilhon é candidata a Rainha do Festival do Abacaxi 2017

Alaíne França

Alaíne França, 16 anos, residente na comunidade da Água Fria, concluinte do Ensino Médio na escola Estadual Fernando Guilhon na cidade de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará é uma jovem sonhadora, extrovertida e filha de agricultores daquela comunidade  e candidata a Rainha do Festival do Abacaxí  2017, evento que vai ocorrer neste fim de semana na comunidade Terra de Areia, zona rural do município.

O festival do Abacaxi ocorre há 15 anos reunindo as comunidades Terra de Areia, Água Fria e Baixa Dágua com a coordenação da Associação de Moradores e Produtores AMTAB.

O concurso de Rainhas será no domingo, dia 24, segundo dia do evento.

Ana Maria é a outra candidata.

“O festival é um momento de participação e divulgação da cultura e da produção da agricultura familiar colaborando para o reconhecimento do município na região”.

* Por Silas Reis.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.