MUNICÍPIOS POLÍTICA TAPAJÓS

Ex-prefeito de Juruti, Isaías Batista Filho, morre em consequência da covid-19

Isaías havia sido intubado no sábado, 23
Foto/reprodução

O ex-prefeito Juruti, Isaías Batista Filho morreu na noite deste sábado, 23 de janeiro, em consequência da covid-19, em Belém do Pará. Isaías e sua esposa, a atual prefeita de Juruti Lucidia, foram removidos a capital paraense para tratamento da covid.

A informação foi publicada nas redes sociais pela família e amigos do ex prefeito.

O ex-prefeito de Juruti, Isaías Batista Filho, estava hospitalizado em uma Unidade de Terepia Intensiva (UTI), em Belém.

O comunicado oficial do falecimento do ex-prefeito, foi divulgado agora pouco, pelo Secretário de Governo Municipal, Alex Guedes, em sua rede social.

“Comunico com muito tristeza o falecimento de Isaías Batista Filho”. Escreveu Alex Guedes.

Isaías Batista, tinha 69 anos, era diabético e hipertenso, e foi transferido para a capital do estado, junto com a Prefeita Lúcidia Benitáh (MDB).

Segundo o boletim médico, o quadro de saúde do ex-prefeito teria se agravado na tarde deste sábado (23), e precisou ser entubado com urgência.
Devido as complicações, Isaías Batista não resistiu, e veio a óbito.

Com informações de AMempauta e Plantão Juruti

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.