MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Ex-prefeito e vereadores reatam e iniciam articulação para 2022

Jailson Alves preside o PSDB, partido com 04 vereadores na Câmara Municipal.

Da Redação
O ex-prefeito Jailson Alves e os vereadores do PSDB e PSC ensaiam um reatamento das tratativas políticas que os levou a conquista do mandato em novembro passado. Na quarta-feira (31) o ex-gestor, de 02 mandatos visitou seus correligionários na Câmara Municipal e reuniu com os mesmos a fim de traçar estratégias de manter Mojuí dos Campos no cenário político regional. 

Foto após a reunião na Câmara Municipal.

PSDB e PSC tem a maioria dos vereadores da Casa, no total de 06 e mesmo que informalmente estão no bloco chamado de oposição por terem sido eleitos pela coligação, derrotada em novembro, liderada pelos ex-vereadores Izailton e Arnaldo Galvão. O grupo é formado por Assis Nogueira, Antônio Aguiar, Joilson da Santa Júlia e Teté  pelo PSDB e Jesa do Palhalzinho e Marlon da Terra Preta, pelo PSC. A articulação de Jailson Alves rendeu ao bloco a composição da Mesa Diretora da Casa, em janeiro.

Assuntos como, o relacionamento da atual gestã com os vereadores e as categorias e as eleições gerais de 2022 e como desenvolver o mandato trazendo recursos para o município foram discutidos.
O ex-prefeito Jailson Alves comentou que entre os “vários temas abordados na reunião, foi priorizado pautas pelo bem comum do município”.

Segundo uma fonte, o grupo vai continuar reunindo periodicamente para continuar a traçar as estratégias.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.