MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Gestão Compartilhada e a plataforma de governo escolhida pela Direção do PSB de Mojuí dos Campos

Encontro do PSB de Mojuí dos Campos

O PSB já governou e governa diversos estados e municípios do Brasil. Onde o PSB governa ele implanta políticas públicas de sucesso em várias áreas. Um exemplo é o projeto de Gestão Compartilhada, que já é uma realidade no município de Conde (PB), governado por Márcia Lucena. Ela foi a primeira prefeita no Brasil a aprovar uma lei municipal inspirada na proposta idealizada pelo ex-senador João Capiberibe (AP).

Nesta quinta-feira, 27 de junho 2019, no Clube e Restaurante Beira Rio o PSB de Mojuí dos Campos através do seu presidente Emerson Silveira, que é pré candidato a prefeito do município, lançou o Projeto Gestão Compartilhada – Mojuí dos Campos Que a Gente Quer, que contou com a presença do Vereador de Santarém Gaúcho, Deputado Estadual Fabio Figueira e do Presidente Estadual do PSB Pará o Deputado Federal Cássio Andrade, também estavam presentes várias lideranças sociais e a população mojuiense, na ocasião as lideranças e os deputados declararam total apoio ao projeto do PSB de Mojuí dos Campos.

A iniciativa de Emerson Silveira reuniu cerca de 160 cidadãos do município, e o Projeto tem objetivo de acompanhar à utilização dos recursos públicos por meio de aplicativos de internet (Whatsapp, Facebook e etc…) de troca de mensagem. Aprovado por unanimidade no Senado, o projeto aguarda votação na Câmara Federal para se tornar lei no Brasil, o PSB de Mojuí dos Campos começa apartir deste dia a apresentar  o Projeto Gestão Compartilhada  para toda população mojuiense, nos temos esse modelo de governar, com transparência  e participação democrática dos cidadãos, essa  proposta abre o circuito de conversas Mojuí dos Campos Que a Gente Quer,  da direção do partido com todas as comunidades rurais e os bairros do município de Mojuí dos Campos, concluí Emerson Silveira.

Por Assessoria do PSB – Mojuí dos Campos

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.