A chegada ocorreu na noite da última quinta-feira (03) e nesta sexta-feira (04) visita comunidades católicas da cidade.
Da Redação
A imagem oficial de Nossa Senhora da Conceição, que sai anualmente na Caminhada de Fé com Maria, já está em Mojuí dos Campos, município há 37 km de Santarém, no oeste do Pará.

Era por volta das 20 horas quando a imagem chegou à praça de Santo Antônio de Pádua e foi recepcionada por fiéis católicos que aguardavam a padroeira da Diocese de Santarém.
Este ano, devido a pandemia, não haverá a tradicional caminhada e sim uma carreata na manhã de domingo (06).

Nesta sexta-feira (04) , a imagem de N. Sra. Da Conceição saiu em carreata pelos bairros da cidade mojuiense visitando as comunidades católicas. A carreata saiu da igreja matriz de Santo Antônio de Pádua e percorreu ruas indo até a igreja de Santa Luzia no bairro Alto Alegre e depois para os bairros Cidade Alta 02 e Cidade Alta 01, passando pelas igrejas de São Pedro e Nossa Senhora Aparecida. A carreata ainda vai para o bairro Vila Nova, à igreja de Santa Terezinha e vai encerrar chegando à igreja de Nossa Senhora de Fátima, no bairro da Esperança.
De hoje até domingo a imagem de Nossa Senhora da Conceição ficará no bairro da Esperança, na igreja de Nossa Senhora de Fátima, próximo ao Campo Nogueirão, local de onde sairá a carreata no domingo.