MUNICÍPIOS TAPAJÓS

Imprensa santarena de luto com a morte do radialista Bob Nelson

Bob tralhava na Clube do Tapajós FM.

Reprodução – redes sociais

Morreu no início da noite desta quinta-feira (28) o radialista santareno Edinelson Moura, conhecido no meio da imprensa como Bob Nelson.

De acordo com as primeiras informações, Bob estava em sua residência quando teria sofrido um infarto. A informação da morte do radialista foi confirmada pelo enfermeiro chefe do SAMU, Josiel Colares.

Ainda segundo Josiel, Bob estava em isolamento domiciliar uma vez que o mesmo estava notificado para a covid-19.

Ednelson Moura da Trindade, o Bob Nelson era bastante conhecido no meio esportivo trabalhava na Rádio Clube do Tapajós FM (ex-Tropical AM), pertencente ao Grupo RBA.

Ainda não há informações sobre o velório.

Aguarde mais informações…

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.