MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Inauguração do prédio da Câmara Municipal e entrega de honrarias marcam o encerramento das atividades legislativas em Mojuí dos Campos

Os atos vão ocorrer durante a sessão solene de encerramento do ano legislativo para que os vereadores entrem de recesso.

Por Eduardo Enrique

O encerramento da segunda legislatura de Mojuí dos Campos, município no oeste paraense, vai ter comemoração em dose dupla. A sessão solene será nesta terça-feira (15) e além da entrega do título de cidadão mojuiense vai haver a inauguração da sede do Poder Legislativo Municipal. O evento está marcado para iniciar às 9: 30 horas.
13 personalidades vão ser homenageadas este ano com os títulos de cidadão honorário e cidadão emérito. Cidadão Honorário é concedido as pessoas que não são filhos do local, mais que prestaram ou prestam bons serviços à comunidade ou município. Cidadão Emérito, é concedido as pessoas que são filhos da cidade que prestam bons serviços ao município.

Cidadão Honorário (a)

Agraciado/ vereador proponente

José Mauricio da Silva/Ver. Arnaldo Galvão
Rita Marciano de Andrade/Ver. Antônia Suely
Felipe Hermes/Ver. Marco Antônio
Agnelo França Corrêa/Ver. Tetê
Miriam da Silva Pedro/Ver. Jesa do Palhalzinho
Henderson Lira Pinto/Ver. Everaldo Camilo
José Hiron Machado/Ver. Beto Farinha

Cidadão Emérito (a)

Agraciado/Vereador proponente

Priscila Conceição O. Pereira/Ver. Antônia Suely
Adonias Frota de Brito/Ver. Marco Antônio
Antonio de Sousa/Ver. Teté
Eliseu Faustino Pessoa/Ver. Jesa do Palhalzinho
Maria José Amorim Carrolino/Ver. Beto Farinha
José Hagamenon Maia de Oliveira/Ver. Everaldo Camilo

Dois atuais 09 vereadoes, apenas 02 se reelegeram e vão voltar na próxima legislatura.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.