MUNICÍPIOS

Juruti: Caravana da Negociação da Celpa chega ao município

A oportunidade é única para os clientes que desejam ficar em dia com a conta de energia e, também, para os que querem economizar mais energia.

No período de 8 a 10 deste mês, os clientes da Celpa terão a oportunidade de negociar com condições flexíveis faturas de energia que estão com mais de 90 dias de atraso. Tudo poderá ser feito por meio da Caravana de Negociação – Muito Melhor Pra Você. Os atendimentos serão feitos na Agência da empresa, localizada no bairro Bom Pastor, no horário das 8h às 17h.
Os clientes também poderão aproveitar para trocar lâmpadas, consideradas de alto consumo, como as incandescentes e as florescentes, por lâmpadas LED. Além de iluminar muito mais, mesmo com menor potência, esses modelos possuem menor consumo energético, chegando a economizar 80%.
Outra oportunidade que a Celpa oferece durante a Caravana de Negociação se refere ao cadastro no Programa Tarifa Social, que concede desconto de até 65% na conta de energia. Os clientes devem apenas apresentar o NIS (Número de Inscrição Social) e os documentos de identificação com foto, para solicitar a inclusão no Programa.
De acordo com o líder comercial da Celpa, Odirley Campos, a flexibilidade para quitação de débitos, é a forma que a Celpa encontrou para ajudar o cliente a organizar o orçamento. “Nós queremos que as pessoas possam usufruir dos serviços que a concessionária oferece, de forma tranquila e segura, por isso chegamos ao município oferecendo diversas vantagens e garantindo mais economia na conta de luz”, finalizou Odirley.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.