REGIONAL

Live de Júlia Passos encerra o projeto Circuito Boas Energias

A artista se apresenta nesta quinta-feira (04), no Instagram e Facebook da Equatorial Pará.

Cantora Júlia Passos. Arquivo pessoal

Na última semana do projeto cultural Circuito Boas Energias da Equatorial Pará, a live fica por conta da artista paraense, Julia Passos, que se apresenta a partir das 17h desta quinta-feira (4), nas redes sociais da distribuidora, com o intuito de entreter o público nesse tempo de distanciamento social.

A cantora, que há 8 anos encanta o público paraense com suas apresentações regionais, conta como é ter que se reinventar como artista durante o isolamento social por conta da pandemia do Covid-19. “Não estamos vivendo um momento fácil. A pandemia nos pegou de surpresa e deixou muita gente sem saber como suportar o distanciamento, então a música nos ajuda a cumprir esse papel social de levar mais paz e conforto para o nosso público. É uma via de mão dupla, a gente continua batalhando para levar bons conteúdos para eles e eles abraçam isso como forma de entretenimento. É por isso que todos apoios como o da Equatorial são extremamente essenciais para continuarmos levando ao público esse suporte em formato de música e cultura”, complementa Julia.

A artista também comentou como estão os preparativos para o show. “Vai ser algo bem parecido com o trabalho que já tenho feito nas minhas próprias redes sociais: a varanda da Ju. Para esta quinta-feira, o público pode esperar muita música boa já conhecida na cultura paraense para dançar muito.”

Nesta semana, o projeto contou ainda com a participação da Chef de cozinha, Verena Aquino, que preparou uma receita especial para a mesa paraense: uma lasanha regional. A participação da chef pode ser acessada no Instagram e Facebook da Equatorial Pará. O último episódio da websérie vai ao ar na próxima terça-feira (09) com uma aula de atividade física ministrada pelo personal training Jhonatas Feio.

SERVIÇO: CIRCUITO BOAS ENERGIAS

Onde acompanhar: Instagram da Equatorial Pará, no @equatorial.pa; e na fanpage da empresa, no perfil de facebook Equatorial Pará.

Horários: sempre às 17h das terças e quintas-feiras.

Por Ascom/Equatorial Pará – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.