POLÍTICA

Mais uma criança é vitima de acidente em Mojuí dos Campos

Condutor, dê preferência a Criança e garanta seu futuro

Mais um acidente de transito, tendo como vítima uma criança, foi registrado em na tarde do último domingo, 02 em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

De acordo com informações repassadas pelo 3° Sargento Alessandro ao repórter Arnaldo Santos do Portal Mojuí na íntegra um cidadão de nome Antônio Ferreira da Conceição, por volta das 17h40min horas pilotava pela Avenida Castelo Branco (atrás do campo Nogueirão) uma moto FAN de placa não identificada e atropelou um menor de idade de nome não fornecido pela autoridade policial. A vítima ficou bastante lesionada com suspeitas de fratura e foi encaminhado ao Pronto Socorro de Santarém. O atropelamento ocorreu bem atrás da unidade policial. O condutor do veículo foi autuado em flagrante, após o teste de dosagem alcoólica que constatou que o mesmo estava embriagado. Antônio foi encaminhado à justiça para procedimentos que o caso requer.

De acordo com apurações deste Portal a criança foi atendida no Pronto Socorro e passou por cirurgia no braço, na perna (quebrou a tíbia) e no rosto, pois recebeu um corte profundo com a batida e se encontra em situação estável.

Chegado o mês de julho, mês de férias, as famílias devem muito cuidado com suas crianças para que não venham perder o mês de lazer.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.