POLÍTICA

Mandato em ação em prol da população

O vereador Izailton de Sousa (PSDB) cobrou mais atenção dos superiores da saúde, com os servidores. De acordo com o parlamentar, tem recebido reclamações de pacientes de que na Unidade Básica de Saúde quem primeiro é atendido é o FACEBOOK e Wattsapp. “Os servidores estão lá para atender a população e não para ficar vendo mensagem em wattsapp e facebook. Senão quer trabalhar dar a vaga para quem quer”, reclamou Izailton

Vereador Izailton de Sousa. Arquivos do vereador

Vereador afirma ter dificuldades de estar presente nas comunidades, ouvindo as demandas por falta de repasse de combustível pela Câmara Municipal. Para Izailton a Câmara está nas mãos do MPE e nada pode fazer para que os vereadores desenvolvam seus trabalhos. O vereador ainda criticou a Promotoria que fez certa recomendação: “Eles (promotores) com certeza, tem combustível para sair em suas fiscalizações, e nós? Vamos ter que usar do nosso subsídio? O que vai acontecer é isso, não vou poder ir acompanhar uma reunião importante por que estou sem combustível”, questionou Izailton.

Fazendo entrega de uniformes

Como forma de incentivar o futebol o vereador Izailton de Sousa fez entrega na semana que passou de uniformes para o time feminino de futebol amador na comunidade Palhal. O time vai representar o município de Mojuí dos Campos em uma competição. “Temos que prestigiar nossas jogadoras, que mesmo sem tanto apoio, tem vontade e se esforçam para a prática do futebol, se cada um fizer sua parte, elas vão longe”, incentivou Izailton.

Vereador e atletas da Comunidade Palhal

Na sessão desta segunda-feira, 02 o vereador Izailton de Souza teve seu Requerimento de Moção de Aplausos a 15ª Festa do Abacaxi aprovado por todos os seus pares. Para Izailton a Festa é um patrimônio do município e merece todo o apoio, por ser uma iniciativa de três comunidades que produzem o abacaxi na região.

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.