MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos: Ação de saúde beneficia população do município

A manhã do último domingo (09) foi marcada por uma ação social em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

Uma farmácia no bairro Alto Alegre realizou sua ação de saúde do ano, denominada: Ação de Saúde Farmavan 2019.

A programação, que começou às 8 h, ofertou, aos presentes, café da manhã, corte de cabelo, consulta farmacêutica, teste de glicemia, verificação de pressão, manicure, bazar, consulta médica, consulta com psicóloga e corrida de 5 km.

A corrida teve um percurso de 5 km, com saída e chegada na farmácia, na Rua Lobo D’Almada.

Foram sorteados brindes entre os participantes que colaboraram com 1 kg de alimento para ser doado às famílias carentes da cidade.

De acordo com Andressa Lima, uma das coordenadoras da ação, 60 cestas básicas foram doadas, totalizando 1200 kg de alimentos.

Andressa destacou que, a Ação foi um sucesso pela parceria de voluntários, Agentes de Saúde, Pastoral da Criança, Cabeleireiros, Manicure, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Semsa, Demutran e o Laboratório ACDlab

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.