Um acidente foi registrado no início da tarde deste domingo (22) no Km 01 da PA 431 em Mojuí dos Campos no Oeste no Oeste do Pará. A PA 431, é a rodovia estadual que dá acesso da BR 163 – Santarém/Cuiabá a PA 370 – Santarém/Curuá-Una.
Fotos do acidente. Reprodução: redes sociais
O acidente aconteceu há 500 metros da BR.
De acordo com as informações preliminares, um motociclista que seguia para a BR chocou-se de frente com um carro de passeio que seguia no sentido cidade de Mojuí dos Campos. O impacto forte da batida, arremesssou o condutor e a motocicleta a alguns metros, o condutor ao chocar-se com o asfalto veio a morrer ainda no local. A caminhonete teve o parabrisas quebrado e a condutora sofreu escoriações. Tudo indica que o motociclista perdeu a direção e avançou a contra-mão
A Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícia Militar estiveram no local. O IML também foi acionado para a remoção do corpo.
O levantamento sobre o acidente deve ser feito pela equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de Mojuí dos Campos. A identidade do motociclista e da condutora do carro ainda não foram reveladas.
A reportagem deste Portal, obteve de populares que, a condutora é uma enfermeira e o motociclista de pré nome Berlivio, é da família Mendonça do Tabocal.
Atualizando as informações
Segundo informações da Polícia, Erivaldo Santos Mendonça, 24 anos, estava na motocicleta e teria tentado realizar uma ultrapassagem arriscada, o qual levou a colidir com um carro que vinha no outro sentido da via.
Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra