MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Acidente com vítima fatal na PA 431

Um acidente foi registrado no início da tarde deste domingo (22) no Km 01 da PA 431 em Mojuí dos Campos no Oeste no Oeste do Pará. A PA 431, é a rodovia estadual que dá acesso da BR 163 – Santarém/Cuiabá a PA 370 – Santarém/Curuá-Una.

O acidente aconteceu há 500 metros da BR.

De acordo com as informações preliminares, um motociclista que seguia para a BR chocou-se de frente com um carro de passeio que seguia no sentido cidade de Mojuí dos Campos. O impacto forte da batida, arremesssou o condutor e a motocicleta a alguns metros, o condutor ao chocar-se com o asfalto veio a morrer ainda no local. A caminhonete teve o parabrisas quebrado e a condutora sofreu escoriações. Tudo indica que o motociclista perdeu a direção e avançou a contra-mão

A Polícia Rodoviária Federal – PRF e Polícia Militar estiveram no local. O IML também foi acionado para a remoção do corpo.

O levantamento sobre o acidente deve ser feito pela equipe da Secretaria Municipal de Mobilidade e Trânsito de Mojuí dos Campos. A identidade do motociclista e da condutora do carro ainda não foram reveladas.

A reportagem deste Portal, obteve de populares que, a condutora é uma enfermeira e o motociclista de pré nome Berlivio, é da família Mendonça do Tabocal.

Atualizando as informações

Segundo informações da Polícia, Erivaldo Santos Mendonça, 24 anos, estava na motocicleta e teria tentado realizar uma ultrapassagem arriscada, o qual levou a colidir com um carro que vinha no outro sentido da via.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br