MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Acidente em comunidade da Santarém/Jabuti deixa vítima fatal. Acusado do atropelamento fugiu do local sem prestar socorro

O acidente aconteceu no ramal da comunidade Una 2. As vítimas eram da Comunidade de São Raimundo do Moju. O acusado por causar o atropelamento não prestou socorro.

Motocicleta que conduzia as vítimas.

Um acidente de trânsito deixou uma vítima fatal e outra gravemente ferida na noite da última segunda-feira no ramal da comunidade Una 2, região da Santarém/Jabuti em Mojuí dos Campos.

Segundo informações de populares, o acidente foi provocado por uma S10 que trafegava em alta velocidade pelo ramal da comunidade e acabou atingindo uma motocicleta que levava um casal.

Com o impacto da batida, Raimundo de Jesus Lima das Flores, 33 anos que pilotava a motocicleta não resisitiu e morreu no local. Josiene Bezerra, que estava na garupa ficou bastante ferida e foi levada para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Santarém.

O condutor da caminhonete não prestou socorro e fugiu do local, com apoio de uma outra pessoa, segundo populares, que ainda informaram que o condutor é conhecido na comunidade, pois trabalha em uma fazenda da região.

A Polícia de Mojuí dos Campos foi ao local do acidente e até às 23 horas o IML ainda não tinha chegado para fazer a remoção do corpo.

Hoje pela madrugada a caminhonete envolvida no acidente chegou a Unidade Integrada de Polícia – UIPP.

Caminhonete envolvida no acidente já está na UIPP.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.