MOJUÍ DOS CAMPOS ORGANIZAÇÃO SOCIAL

Mojuí dos Campos: ADOP tem nova diretoria

Em uma solenidade no último sábado, (21), a Associação de Deficientes do Oeste do Pará – ADOP, deu posse à sua nova Diretoria. O ato ocorreu na cidade de Mojuí dos Campos. A associação também comemorou seus 04 anos de fundação.

Nova diretoria com autoridades e parceiros no ato de posse. Foto: Arnaldo Santos.

A nova diretoria tem a frente o associado Manoel dos Santos Andrade, como Presidente. José Arnaldo dos Santos passa a ser vice – presidente.

Prestigiaram a posse, o Prefeito de Mojui dos Campos Jailson Alves, o presidente da Câmara, Vereador Arnaldo Galvão, o Presidente do Conselho Municipal de Assistência Social e Coordenador do CREAS, Raimundo Elison, o vice presidente do STTR de Mojui dos Campos Sr. Luiz Gonzaga, o Presidente da ADEFIS Claudionor Araújo e o colaborador da ADOP e empresário Eudes Frota.

Em Mojuí dos Campos, a associação tem assento no Conselho Municipal de Saúde – CMS e no Conselho Municipal de Assistência Social – CMAS. Nesses 04 anos de existência, a entidade tem intensificado a luta pelo fortalecimento e por conquistas ao direito à pessoa com deficiência. A partir deste ano a ADOP vai passar a fazer parte como titular no Conselho Estadual de Assistência Social CEAS.

Colaborou: Arnaldo Santos – Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.