POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Assembleia de Deus realiza 1º Desenvolvendo Talentos

Seguindo o sermão sobre a parábola dos talentos Mt: 25;14, o Departamento de Mulheres da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mojuí dos Campos, estará unindo o útil ao agradável, ao organizar o evento intitulado “Desenvolvendo Talentos” o qual despertará não apenas as irmãs, mas toda igreja que vai estar envolvida para também refletir como estão os talentos que o Senhor Jesus nos entregou. Nosso lema nesse evento é “nossos talentos a serviço do Rei Jesus”.

O evento além de despertar a igreja, visa também trazer muita comunhão desde a organização até a culminância do projeto que será dia 30 de setembro de 2017, a iniciar ás 07:30 (Sete e meia) com café da manhã com guloseimas de algumas regiões do Brasil, bem como almoço e lanches.

Teremos também, durante o dia, diversas apresentações musical, poesia coreografia e a noite encerraremos com um grande culto de agradecimento a Deus que nos presenteou com esta estratégia que vai nos permitir angariar fundos para o congresso de senhoras que será realizado nos dias 14, 15 e 16 de outubro de 2017 que tem como tema: “Igreja avivada para o arrebatamento”, onde teremos a presença do pregador Nerildo Accioly de São Paulo.

Rogamos a Deus que recompense a todos que participarem e colocarem seus talentos a serviço do Rei Jesus.

O evento acontecerá na quadra ao lado do Campo Nogueirão.

Coordenadora do Círculo de Oração Lírio dos Vales.

Lucilene Ferreira Dutra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.