MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Câmara realiza sessão com nova composição partidária

PSDB, do prefeito Jailson, perdeu um parlamentar para o MDB, do governador Hélder. PODEMOS perdeu representação na Casa e PSC passa a ter 03 vereadores e os três membros na Mesa Diretora.

A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará realiza sessão ordinária nesta quarta-feira (11) sob nova composicão partidária. Com a abertura dada pela ‘janela partidária’ dois vereadores já deixaram seus partidos e já se filiaram a outras siglas.

O primeiro a alçar voo foi o vereador Marco Antônio, que trocou o PSDB do atual prefeito pelo MDB do Governador. Marco Antônio ainda no PSDB já se apresentava como pré-candidato a prefeito. O PSDB cai para três parlamentares na Casa e o MDB passa a ter 02 vereadores.

Vereador Marco Antônio assina ficha do MDB abonada pelo governador Hélder Barbalho.

O segundo a aproveitar a janela, foi o vereador Jamilson que deixou o PODEMOS e assinou com o PSC. Podemos fica sem representação na Casa e PSC passa a ter três vereadores.

Vereador Jamilson Frota assina ficha de filiação do PSC sob o olhar do prefeito Jailson Alves – PSDB.

A Mesa Diretora composta por 04 vereadores também sofrerá alteração. A Mesa foi eleita com integrantes de três partidos e com a filiação de Jamilson ao PSC, passa agora a ter apenas dois partidos: PSC com três membros e DEM com um membro.

Nova composição da Câmara Municipal

PSC: Arnaldo Galvão, Jamilson e Jesa;

PSDB: Beto Farinha, Izailton e Teté;

MDB: Everaldo Camilo e Marco Antônio e

DEM: Suely Araújo.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.