PSDB, do prefeito Jailson, perdeu um parlamentar para o MDB, do governador Hélder. PODEMOS perdeu representação na Casa e PSC passa a ter 03 vereadores e os três membros na Mesa Diretora.
A Câmara Municipal de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará realiza sessão ordinária nesta quarta-feira (11) sob nova composicão partidária. Com a abertura dada pela ‘janela partidária’ dois vereadores já deixaram seus partidos e já se filiaram a outras siglas.
O primeiro a alçar voo foi o vereador Marco Antônio, que trocou o PSDB do atual prefeito pelo MDB do Governador. Marco Antônio ainda no PSDB já se apresentava como pré-candidato a prefeito. O PSDB cai para três parlamentares na Casa e o MDB passa a ter 02 vereadores.

O segundo a aproveitar a janela, foi o vereador Jamilson que deixou o PODEMOS e assinou com o PSC. Podemos fica sem representação na Casa e PSC passa a ter três vereadores.

A Mesa Diretora composta por 04 vereadores também sofrerá alteração. A Mesa foi eleita com integrantes de três partidos e com a filiação de Jamilson ao PSC, passa agora a ter apenas dois partidos: PSC com três membros e DEM com um membro.
Nova composição da Câmara Municipal
PSC: Arnaldo Galvão, Jamilson e Jesa;
PSDB: Beto Farinha, Izailton e Teté;
MDB: Everaldo Camilo e Marco Antônio e
DEM: Suely Araújo.
Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra