ESPORTES MOJUÍ DOS CAMPOS

Mojuí dos Campos: Campeonato da Santarém Jabuti é suspenso

A decisão da coordenação segue as medidas decretadas pela Prefeitura que suspende eventos com mais de 50 pessoas.

Comunicado da coordenação do campeonato.

O Campeonato de Futebol da Região da Santarém – Jabuti em Mojuí dos Campos, têm partidas suspensas a partir deste final de semana.

A decisão foi tomada pela coordenação da competição e publicada na manhã desta sexta-feira (20).

A decisão de suspender a competição tomada com base no decreto da Prefeitura local, que cancela eventos com público igual ou maior a 50 pessoas. Com essa iniciativa a coordenação espera evitar a aglomeração de pessoas e consequentemente a propagação do corona vírus COVID-19.

Assim que for informada que não há mais risco à saúde, coordenação de cada equipe vai receber um novo crograma de realização das partidas. 08 equipes participam do campeonato, que está em sua décima segunda edição e este tem a frente a Coordenadoria Municipal de Esporte da Prefeitura de Mojuí dos Campos.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.