MOJUÍ DOS CAMPOS SAÚDE

Mojuí dos Campos: Capitação e distribuição de água normalizada nos bairros Cidade Alta 1 e Cidade Alta 2

O serviço de capitação e distribuição de água já foi normalizado nos bairros Cidade Alta 1 e Cidade Alta 2 em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará. A informação foi confirmada pelo Secretário Adjunto de Infra-Estrutura, Reginaldo Lima, em contato por telefone nesta manhã com o repórter deste Portal, Arnaldo Santos.

De acordo com Reginaldo o serviço foi normalizado ontem, (sábado,17) por volta do meio-dia, quando foi ligada a bomba reserva.

No primeiro momento a água vai demorar chegar as residências devido a rede de distribuição ter ficado completamente sem água e a regularização total do serviço deve ficar ajustada a partir desta segunda-feira (19).

Outra situação que pode demorar a chegada da água as residências, é a potência da bomba reserva ser menor comparada com a outra que sofreu problemas.

A equipe responsável trabalha para repor a bomba principal em funcionamento, informou Reginaldo.

A bomba que abastece do micro-sistema grande parte dos bairros Cidade Alta 1 e Cidade Alta 2 queimou na última quinta-feira (15) durante uma queda de energia na cidade de Mojuí dos Campos. Após a queda, bomba de outros micro-sistemas paralisaram, mas retornaram na manhã seguinte. A bomba queimada é do micro-sistema de abastecimento de água que fica nas dependências da Escola Municipal Raimunda Queiroz no bairro Cidade Alta 2.

Colaborou Arnaldo Santos/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.