MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Chapa encabeçada por prefeito é aclamada para conduzir PSDB. Partido ganha novos filiados

O prefeito de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, teve sua chapa aclamada por unanimidade para comandar o diretório municipal do Partido da Social Democracia Brasileira-PSDB. O prefeito estar a frente da sigla desde 2015.

A eleição ocorreu durante a convenção municipal da legenda na manhã do último sábado (17). Com o posto de prefeito e com a liderança respeitada por seus correlegionários, Jailson não teve dificuldades de emplacar a chapa vencedora. A nova executiva municipal do partido é formada por vereadores e principais integrantes da atual gestão municipal.

Presidente: Jailson da Costa Alves;

Vice-Presidente: Antônio Welliton Sena da Silva;

Secretária: Adeliane Silva Frota;

Tesoureiro: Francisco Cirineu Silva Mota;

1° Vogal: Izailton de Sousa;

Membro: Marco Antônio Machado Lima;

Suplentes:

Raimundo Francisco de Lima Moura;

Reginaldo Lima dos Reis;

Márcia Gomes da Silva

Parcerias

O evento foi marcado pela presença de lideranças dos partidos que hoje compõem a base do Governo Municipal: PSC, DEM e MDB.

Sucessão

Em meio a incógnita de quem será o sucessor do atual a prefeito a partir de 2021, Jailson ponderou a escolha. Disse que pode ser de qualquer partido da base aliada, desde que tenha o aval de todos e venha trabalhar pelo melhor para o município.

Time reforçado

Na oportunidade, o prefeito apresentou os novos integrantes da legenda que vem com muito gás para a empreitada de 2020. Destaque para o Secretário de Mobilidade e Trânsito, Antônio Aguiar e o presbítero Gelson Freitas, que já tiveram seus nomes testados nas urnas nas eleições passadas.

Colaborou Arnaldo Santos

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.