MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA

Mojuí dos Campos: Chapa Novo MDB, encabeçada por vereador, é aclamada para a Executiva do MDB

A chapa denominada “Novo MDB”, encabeçada pelo vereador Everaldo Camilo foi aclamada na noite de ontem (07) durante a convenção do Movimento Democrático Brasileiro – MDB de Mojuí dos Campos no Oeste do Pará.

A convenção também estruturou o diretório municipal do partido, que até estava sob intervenção do diretório estadual e sendo comandado por uma Comissão Provisória, presidida pelo vereador Everaldo.

A nova executiva municipal do partido tem a seguinte composição:

Presidente: Antônio Everaldo da Silva;

1º Vice-presidente: Núbia Maria Angelino;

2º Vice-presidente: Francisco Pereira Pantoja;

Secretário Geral: Everton Antônio Santos da Silva;

Secretário Adjunto: Adalton;

Tesoureiro: Gonçalo Imbiriba Carneiro Júnior;

1º Vogal: Fredson de Aráujo Matos;

2º Vogal: José Torres de Oliveira.

Lideranças políticas de Santarém prestigiaram a convenção, destaque para o ex-prefeito Ronan Liberal, o ex-deputado estadual e vereador Antônio Rocha, o vereador Ronan Liberal Júnior, todos do MDB e o vereador Chiquinho da Umes do PSDB.

De Mojuí dos Campos marcaram presenças com direito a discursos, o Prefeito Jailson Alves e os vereadores Teté, Marco Antônio e Izailton do PSDB; o Vice-Prefeito Juvenal Arruda e a vereadora Suely do DEM e os vereadores Arnaldo Galvão e Jesanias do PSC. O ex-vereador Pedrão (ex-PT) acompanhou a convenção.

Um grande número de jovens se fez presente e o vereador Everaldo ao agradecer a confiança dos convencionários, defendeu a Chapa “Novo MDB” como forma de unir os antigos e novos filiados num pensamento de reorganização da sigla para se tornar uma alternativa possível no município.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.