MOJUÍ DOS CAMPOS POLÍTICA RELIGIÃO

Mojuí dos Campos: Cinco vereadores ficaram orfãos de pai na atual legislatura

Durante a sessão legislativa da última quarta-feira em Mojuí dos Campos no Oeste do Pará, os vereadores que usaram a tribuna, se solidarizaram com o vereador Izailton de Sousa pela perda de seu genitor na terça-feira (27). Todos se mostraram tristes com o triste momento enfrentado pelo colega.

O vereador Jamilson Frota (PODEMOS), o primeiro a usar a tribuna, lamentou a perda, e expôs uma conversa dos corredores onde os parlamentares comentaram sobre as perdas dos pais nesta legislatura. O vereador usou a expressão, “seria cômico, senão fosse trágico”, para ilustrar os comentários. Segundo ele, 05 vereadores ficaram sem os pais de janeiro de 2017 para cá.

O discurso de solidariedade seguiu com os vereadores Teté, Beto Farinha, Jesanias e Suley. A vereadora Suely, chegou até a pedir uma oração na casa para espantar a sombra da morte que ronda aquele poder.

Vereadores órfãos de pai

Ficaram sem seus pais de 1° de janeiro de 2017 para cá, os vereadores Everaldo Camilo, Jesa da Silva, Arnaldo Galvão, Teté e Izailton.

Moção

Na sessão foi aprovada a Moção de Pesar aos familiares do vereador Izailton de Sousa, pelo falecimento de seu genitor. A proposta da Moção partiu do vereador Beto Farinha. Após a aprovação, o vereador lembrou que perdeu o pai meses antes de ingressar no legislativo mojuiense.

Por Eduardo Enrique/Portal Mojuí na Íntegra

Mojuí na Íntegra
Jornalismo Cidadão, Mídia Ativismo e Comunicação Popular
https://www.mojuinaintegra.com.br

DEIXAR UM COMENTÁRIO

Política de moderação de comentários: A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro ou o jornalista responsável por blogs e/ou sites e portais de notícias, inclusive quanto a comentários. Portanto, o jornalista responsável por este Portal de Notícias reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal e/ou familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.